Bíblia, o Livro Sagrado dos cristãos

09 Dezembro 2011
Imprimir

Apóstolo Renê Terra Nova faz Campanha a Favor da Bíblia.

A maioria das religiões tem seu livro sagrado. As que não têm pelo menos se baseiam num conjunto de regras que norteiam suas ações e práticas de fé. Os cristãos têm na Bíblia a Carta magna do cristianismo, seu manual de vida, fé e conduta.

A Bíblia, entretanto, vai muito além de ser mais um livro no rol dos livros sagrados das grandes religiões. Ela, que foi escrita num período de 1.300 anos por ‘autores’ diferentes, em diferentes lugares, mas mantém sua unidade de Gênesis a Apocalipse; é a revelação direta de Deus Pai para Seus filhos. Ler a Bíblia e meditar em suas palavras é ouvir a voz de Deus, é conhecer, direto da Fonte, as riquezas das grandezas do Pai.

Como cristãos, não podemos ficar calados diante de alguns desrespeitos à Bíblia, Livro Sagrado para o cristianismo. Por isso, convidamos você a assinar o Abaixo-assinado a Favor da Bíblia que pede a retratação dos senhores Jô Soares, Moraes Moreira, Tom Zé e Henrique Dantas, que no Programa do Jô, veiculado no dia 17 de Novembro de 2011, zombaram do Livro Sagrado quando falaram sobre o fato de fumar maconha com as páginas da Bíblia.

Não fique calado diante de tamanha afronta. Acesse www.peticaopublica.com.br e preencha seus dados. É rápido e fácil!